segunda-feira, 11 de maio de 2009

FAZ TANTO TEMPO!

Faz muuuuito tempo que eu postei a primeira e única mensagem do meu blog... mas eu resolvi assumi-lo, criei um cabeçalho pra ele e estou decidida a me dedicar a postar mensagens e fotos dos meus trabalhos de scrap. Então, está oficialmente inaugurado o meu blog!!! E pra começar quero mostrar as fotos dos trabalhos que eu fiz pro meu lindo, fofo, gostoso bebê!



Diário de Gravidez e Door Hanger

Convite do Chá-de-bebê


Quadros, bandeja, caixa e porta-cotonetes e porta-algodão combinando com o conjunto de protetores do berço

Caixinha

Bandeja


Quadro da ovelhinha


Quadro das girafinhas

Todos os objetos foram inspirados no kit de berço e trocador,feitos pelas talentosas irmãs Carmen e Virginia, da loja Bebê Estilo. E o Enzo ficou lindo no seu bercinho preparado com tanto
carinho!

E pra finalizar, o enfeite de maternidade que a minha amiga Yasmin, da Baruch, fez especialmente pro meu príncipe, também com os mesmos motivos do kit de berço. E o door hanger feito por mim!


































































































































































































































































































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários?! Amoooooo!