sexta-feira, 21 de maio de 2010

Página Playground

Olá pessoal,
Hoje vou mostrar a página que fiz pro desafio do blog Scrap Playground. Eis a proposta:

"Qual é o Playground da sua vida? Familia? Filhos?Viagens? Scrap? O tema é DIVERSÃO!
Façam uma página linda contando pra gente onde vocês se divertem, o que garante a sua felicidade, do que vocês gostam de brincar!!! Tem que ter a palavra Playground no título, ok?"
 (Texto extraído do blog Scrap Playground)

Eis a página:
Eu usei  papéis de um kit que comprei no Sam's Club, alfabetos Thickers - American Crafts e Chipboard - Doodlebug, alfabeto do kit, botões, linha de bordar (amei esse efeito da costura!) e fitinha amarela da BasicGrey. Eu usei como sketch uma página de que eu tinha gostado em 2008 e tinha salvo, mas não me lembro quem é a designer. Sorry!
Fazer scrap realmente me dá muito prazer... tanto é que estou tentando ganhar dinheiro com ele, hahahahaha!
Espero que gostem!
Bjos

Um comentário:

  1. Caramba! eu nem consegui terminar minha página! A sua ficou linda!!!
    Eu já tô coloando seu nome no desafio, ainda hoje publico uma lista e amanhã é o sorteio!
    Boa sorte!
    Bjos.

    ResponderExcluir

Comentários?! Amoooooo!