sexta-feira, 4 de junho de 2010

LO We love Cars

Olá pessoal, tudo bom?
Descansaram muito no feriado?
Hoje vou mostrar um LO que eu fiz pro Daniel e pro Enzo, falando da paixão que eles têm em comum - os carros! Eu tenho usado uma série de fotos que o Guilherme e a Nina tiraram, quando estiveram aqui em fevereiro - por isso vocês vão me ver sempre de óculos escuros (tava um dia lindo de sol!), o Daniel com sua máquina (enquanto Guilherme tirava foto da gente ele tirava foto de planta rsrsrsrs) e o Enzo com a blusinha verde!
Pra esse projeto eu usei:
Papéis Away We Go - Wrong Direction (background scalloped) e Let's Ride (recortei as figuras que vêm nele); My Neighborhood da My Little Shoebox
Lake View Court da American Crafts
Emma da Crate Paper
Alfabeto Thickers da American Crafts
Texto feito no computador.

Estou numa fase também de liftar Lo's que eu gosto, e esse eu liftei da Samantha, uma talentosa scrapper da Austrália, que faz parte do time de design da Imaginisce e da Kaiser Craft.

Por hoje é só pessoal!
Tenham um fim de semana muito abençoado!
Bjos

8 comentários:

  1. Hi Daniele. Your layout looks gorgeous! I love how you used all those embellishments. So cute! Love the colour combo too :)

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog...vc faz coisas divinas...

    Mil bjinhus

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita e que bom que gostou do meu blog. Eu sempre me assusto qdo recebo estes comentários e vou retribuir a visita.. pq fico feliz em saber q experts do scrap gostam do que escrevo. Adorei conhecer seu blog e já estou te acompanhando no reader. Seus LOs são lindos e gostei especialmente de um dos últimos do tipo grid, com muitas fotos. Adoro. Voltarei sempre.
    Bjim e obrigada
    Flávia

    ResponderExcluir
  4. Danielle, seus LO são divinos! Muito inspiradores! Amei tudo o que eu vi! Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Daniele, essa página está maravilhosa!! Ameiiiiiii!!! Aliás amei o seu estilo e adorei o seu blog... obrigada pelo recadinho carinhoso lá no blog do SD.
    Estou te linkando no meu blog: http://scrapworldbymegui.blogspot.com/
    bjsss
    Megui

    ResponderExcluir
  6. Que página lindona!!!!!
    Gostei demais.
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. que liiinndaaaaa, dani!!! amei essa página!! ficou uma gracinha!! coisa de menino, mesmo, a paixão por carros! beijos!

    ResponderExcluir
  8. Conheço seu blog...
    Uma colega tem o seu nome tb! coincidência,ne?
    Parabéns pelos trabalhos.
    bjs

    ResponderExcluir

Comentários?! Amoooooo!