terça-feira, 20 de julho de 2010

Dia da Amizade

Olá pessoal, td bom? Eu andei sumida. Já faz mais de um mês que não posto nada... mas eu estava muito atarefada com a mudança e ainda fiz um mini álbum de última hora (que postarei em breve). Foi uma correria só - a mudança foi feita no dia 01 de julho e eu coloquei o álbum no correio um dia antes... Daniel já estava trabalhando aqui em BH e eu tive que encaixotar a mudança todaaaaaaaa sozinha! Ufa! Mas deu tudo certo, graças a Deus! A bagunça está quase toda arrumada, a internet foi instalada e cá estou eu, neste dia muito especial, pra desejar a todos os meus amigos um Feliz Dia da Amizade (comemorado aqui no Brasil) e um Feliz Dia Internacional do Amigo! No fim é tudo a mesma coisa! Mas é que o Dia do Amigo, aqui, é comemorado no dia 18 de abril. Nós, brasileiros, é que saímos ganhando - temos duas datas pra comemorar com os amigos. Coisa boa é ter amigos, os que estão perto, os que estão longe... não importa. A bíblia diz que há amigo mais chegado que um irmão. Eu me sinto muito abençoada porque posso dizer que meus irmãos também são meus amigos - Victor, Gui, Ágatha e Matheus, amo vcs!
A todos os meus amigos - de escola, de faculdade, de família, de fé, de scrap, enfim... - um grande bjo. Que o Senhor abençoe ricamente a vida de vcs!
Quero mandar tb um bjo muito especial pros meus pais, que são meus amigões do peito, meu amado esposo e meu filho Enzo, que apesar de só ter 2 aninhos (completados na semana passada) é meu companheirão!
Amo vcs!

9 comentários:

  1. que imagem linda, dani!!
    e feliz dia da amizade e internacional do amigo pra vc, tbém!!!
    tudo bem contigo? pois é, me lembro que vc tava saindo de petrópolis para bh, né? que bom que já conseguiu colocar quase tudo em ordem!! rsrs mudança as vzs vai longe! rsrs e com enzo, tudo bem?
    lindo presente, né? obrigada! e bem às vesperas do dia do amigo, muito legal!
    ééé, o scrap tem isso de muito bom que em outros blogs eu não encontrei: as amizades!!
    obrigada!! beijos e boa adaptação!

    ResponderExcluir
  2. Oiii Danii. Obrigada pela visita lá no blog.
    Claro que vamos marcar!! Assim que tiver a data em que estarei em BH aviso.
    Adorei seus trabalhos!!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Mesmo te conhecendo muito pouco [e virtualmente....kkk] vim aqui com carinho te desejar um Feliz dia do amigo!!

    Bjinhus

    ResponderExcluir
  4. Oi Dani! Que bom que as coisas estão se ajeitando, amiga! Um Feliz Dia da Amizade para você também!!! Abraço carinhoso, Julia Sáddi

    ResponderExcluir
  5. Dani vc é uma bênção;( e esse álbum de que ela está falando é da minha filha!!!)Você nõ só tem a técnica mas principalmente a Graça Maravilhosa de Deus; que Ele continue te abençoando e te inspirando cada vez mais.bjs tati

    ResponderExcluir
  6. Oi, Dani!
    Adorei seu recadinho! Obrigada por lembrar que eu fico meio perdida aqui nos blogs! POde deixar que passarei aqui com mais frequência! Eu coloquei seu blog na minha lista que eu vejo melhor as atualizações do que no Painel de seguidores.
    Pôxa, tá indo embora de Petrópolis? Adoro!
    Todo mês na Rua Teresa! Hahahahahahahahah! Amo! Nunca mais fui a Shopping aqui no Rio! Deixo para ir na Rua Teresa, pois além da variedade, andar aquela rua todinha, almoçar fora, subir a Serrinha deliciosa, ver gente bonita, diferente, parece que sempre tá todo mundo feliz naquela Rua, é gostoso demais!
    Quanto as caixas também não consigo me desfazer! As únicas que me desfaço na hora são as da Les Babioles! Afffffffffff, aquele monte de conchinhas de isopor...não aguento aquilo! De resto eu uso o papelão, eu encapo a caixa inteira e faço virar caixa de presente, eu faço moldura, eu pinto o sete com elas!
    Bem, já falei um monte!
    Novamente agradeço por suas palavras e carinho!
    Serei mais presente aqui, tá?
    Beijossssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Ah, imagino que sim também!
    Boa sorte na nova cidade, viu?
    Um lindo findis para vocês!
    Beijosssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  8. Oi Dani! Obrigada pela visita no meu blog! Adorei o seu cantinho! Voltarei mais vezes! E, que bom que sua mudança deu td certo!bjs

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pela visitinha no meu blog !!!
    Parabéns seu blog está lindo!!!
    Sorte e sucesso!!! bjss

    ResponderExcluir

Comentários?! Amoooooo!