terça-feira, 14 de setembro de 2010

Sorteioooooossssss!

Olá pessoal, tudo bom?
Tenho algumas novidades pra mostrar mas vão ficar pra outro post!
Hoje vou falar de várioooooosssss sorteios legais que estão acontecendo no mundo do scrap! Então vamos lá:
Sorteio do blog Lala´s World:
O sorteio dessa ferramenta da Imaginisce será no dia 19 de setembro. Eu quero!

Sorteio do blog Scrap by Mari:
O sorteio desse kit super fofo será no dia 19 de setembro também!

Sorteio do blog Happy Scrap:
O sorteio do kit será no dia 29 de setembro em comemoração ao niver do blog da Sheyla! Parabéns!

Sorteio do blog My Scrapbook USA:
Esse candy lindo é pra comemorar o niver da Aline! Parabéns Aline! O Sorteio será no dia 30 de setembro.

Sorteio do blog Scrapilicious:
O sorteio desse kit lindo será no dia 01 de outubro.

Sorteio do blog So Artes Criativas:
O sorteio será no dia 03 de outubro. Uau, eu amo cupcake!

Então corram e participem!
Bjoooooosssssss

6 comentários:

  1. Oi Dani, que bom que veio participar da nossa festa dos cupcakes...seja muito bem-vinda e boa sorte :)
    Adorei seu blog, a festinha ficou linda, viu?
    Seus trabalhos sao lindos parabens...precisa muita paciencia para fazer scrap!
    Ja estou te seguindo e levando o link comigo, assim nao perco nada...adoro fazer novos amigos!!!!
    beijinhos carinhosos e um lindo dia pra vc,
    So

    ResponderExcluir
  2. Quanta delícia, né Dani?

    Como está tudo por aí?
    Beleza?

    Espero que sim!

    Beijosssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Dani, muito lindo seu blog!!! Quero agradecer pela visita lá no blog, recadinho, por participar e divulgar meu sorteio ! Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Ai, Dani, imagino que delícia! Para meninos então é perfeitooooooooooo!
    Muito gostosa esta linha! Também comprei todos e quase comprei a transparência, mas sosseguei! Hahahahahahah
    É carrinho demais da conta! Porque ainda comprei aquele KISS The Places you'll go, too cheio de carrinhos, aviõezinhos, balõezinhos e muitos inhos da vida também! Hahahahahahah
    Beijosssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Minha Dani querida,
    hahahahahaha...nem precisava voltar! Claro que eu sabia que era a troquinha de ATCs!
    Eu ainda nem enviei o meu, porque fiquei na bat caverna! Amanhã volto para a vida e mando! Algumas pessoas falaram... :( Mas depois todo mundo acostuma e entra no ritmo, acredito!
    E a pinturinha? Ah, que bom, que gostou!
    Eu queria pintar ainda mais... mas dá uma preguiça... e confesso a você que tenho muuuuuuuuito medo sempre que decido pintar alguma coisa, viu? Medo de não conseguir os detalhes e o que é muuuuuuito pior: acertar o tom! Nossa, isso que dá medo! E eu erro muito, viu? Mas esta é a mágica da tinta: errou, espera secar e começa do zero! Sempre dá!
    Obrigada por tudo, Dani e ó, dou o maior apoio e dicas quando você perder o medo! PAP da sua foto, como achar o tom, o que quiser!
    Beijossssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Viu, Dani?
    Bom demais!
    Eu também agora estou fissurada nas dicas da Megui de tintas e amando o trabalho dela! Como ela pode usar tantos elemetos com tamanha harmonia, me explica!!!! Ela pinta, ela costura, ela recorta pra caramba!!! Nossa! Eu tento, mas os LOs 30 X 30 parecem pequenos demais para mim para conseguir! hahahahahaha
    Obrigada, Dani!
    E é sério! É só sentir vontade e dar um grito!

    Beijosssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir

Comentários?! Amoooooo!