sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Prontos para um desafio extra???

Como prometido, aqui está o desafio extra do Scrap pelo Brasil para o mês de fevereiro.
Na verdade a ideia não é nossa... é um lift do Colorê, mas ideia boa nunca devemos dispensar, né?!
Cada uma fez uma página e você só terá que adivinhar qual é de quem, passando nos blogs e deixando um comentário do desafio.
Só valerá se você palpitar nos quatro blogs e cada acerto vale um ponto para o sorteio do mês, ok?
Esse sorteio será junto com as participantes do desafio aberto. Então se você participar dos dois terá mais chances de ganhar o kit que a Dani de Sá preparou com carinho.
Então... de quem é essa página???

Você tem até dia 13/03/11 para deixar seu palpite.


Participe e boa sorte!!! Mas não se esqueça de visitar os quatro blogs e deixar seu comentário!!!

Bjocas e ótimo fim de semana!


10 comentários:

  1. Oi Dani,
    Eu acho que quem fez esse LO foi a Dani Sá!!!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  2. Essa pagina é da Dani de Sá
    lindaaaaaaaaaaaa
    bjkass e bom fds
    Leila

    ResponderExcluir
  3. Dani querida!

    Acho que esse LO é da Dani de Sá. Precisa divulgar a brincadeira no blog, ou é so palpitar nos 4 blogs de vcs???

    Beijosss!!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei esta brincadeira...
    Vamos ver...acho que este LO é da Dani Sá.
    Bem,já percorri os quatro blogs...missão cumprida!
    Abraço
    Marlei

    ResponderExcluir
  5. Eeee!!

    Esse é da Dani de Sá, com certeza...né maninha???

    Bjooo

    ResponderExcluir
  6. Esse é da Lívia?!
    Bom, eu acho que pode ser...

    ResponderExcluir
  7. Bom, esse eu acho que é da Dani Sá
    lindo LO

    ResponderExcluir
  8. Por fim, esse é da Dani Sá... uhuuu fui em todos os blogs heehehe

    ResponderExcluir
  9. Bom, agora resta... Dani de Sá.

    Bjs
    Regina

    ResponderExcluir
  10. Oi Dani!!! Ainda em tempo de participar do desafio esta página... acho que é da Dani Sá. Adorei o blog tudo lindo por aqui!!! Bjs

    ResponderExcluir

Comentários?! Amoooooo!