sexta-feira, 25 de março de 2011

Vai ficar fora dessa?!

Gentemmmm, o desafio de março tá rolando! E o que você tá esperando pra participar com a gente?
O desafio é escolher uma de nós do Scrap pelo Brasil pra liftar. Aí você visita o blog da Dani de Sá pra saber como enviar o seu lift e concorrer a um kit fofuuuuuuu que a Kátia Cris preparou pra sortear!
Como você já sabe eu liftei a Lívia. Ameeeeeiiiiiiiiii o resultado! E quem me liftou foi a minha xará! Dani, ficou linda de viver a sua página!

Não ficou fofa demais?!

Então, agora estamos esperando a sua participação até o dia 13/04/11! Corra que ainda dá tempo!


8 comentários:

  1. Oi Dani! Em breve vou começar a me aventurar no scrap tbm. Aí vou participar das promoções! Musei agora para uma casa e vou ter um cantinho só meu para fazer estas coisas. É só o tempo de me organizar agora... Visita meu blog... bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Dani!!!!!
    Eu estive aqui ontem, menina! Me rastreou? POrque eu acho, não tenho certeza já que a cabeça anda meio pertubada, que não deixei recadinho! Eu vim ver suas produções, ler sobre o desafio que estou pensando em fazer aproveitando que estoun aqui com meu material!
    rsrsrsrsrs E estava com saudades também!
    Que bom você ter aparecido no bloguete! Eu sei como é! Quando a gente entra num DT fica tudo corrido! São prazos e prazos de tudo, uma loucura!Também estou assim! As vezes tento num tempo livre visitar, ir num fórum alguma coisa, mas é tudo corrido, então priorizo responder os recadinhos dos dois blogs, que sempre gosto de dar atenção a quem deixa um recado, detesto ficar sem responder! Me sinto mal!
    Então! Muito obrigada, Dani! Foi um sonho que persegui até conseguir, agora posso sossegar! Se tiver que ser de novo, excelente, perfeito, mas se não conseguir mais, já fiquei mega feliz e satisfeita com minha recordação ali! hahahaha

    Beijosssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. OI, Dani!
    Imagina, esquecer! Pára!
    Já fiz o lift, depois passo nos blogs para comentar quando eu enviá-lo para Dani.
    Affffffffffffff, de segunda a sábado? Nossa! barabeza! Sim, o tempo está escasso para todos e ainda por cima diminuiu em amis alguns segundos com a tragédia do Japão e o eixo deslocado, sei lá o quê! Sabia? Ainda teve isso! Por isso então que o tempo diminui verdadeiramente a cada ano... agora entendi! Não fazia idéia! Xi, Dani eu mais que acredito! Nunca tivemos empregadas nem nada em nossas casas eu e minha mãe. Nunca confiamos nem vamos confiar. Damos conta de tudo sozinhas sempre.
    Olha, depois me passa a receita de otimização de tempo que eu fico bastaaaaaante enrolada aqui! Estou com os nervos à flor da pele por conta de estresse de correria! Até mapeamento cerebral eu fui fazer! Fico histérica, com taquicardia e dificuldades para respirar nas crises de ansiedade ou quando acelero a 1000 por hora!
    Ô, coisa!
    Beijossssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. ooooooooiiiii dani!!!! tudo joia, amiga??!! qto tempo!!!
    que recepção mais calorosa que tive de vc no meu blog!! que recadinho mais querido!!! amei!! obrigada!! fiquei toda, toda boba!! rsrs
    tbém adoro vir aqui e a sua companhia, flor!! e imagine, dani...! eu tbém andei sumida!! rsrs é a vida, amiga!! mas fico feliz que vc não tenha me esquecido, pq eu tbém não esqueci vc!! outro dia ainda passei por aqui, mas pasme... fiquei com vergonha de deixar recado!! rsrsrs mas na verdade sumi de todo mundo, né, da net, então... acho que to perdoada, né? rsrsrs
    imagine, dani, não esqueci de vc, não!! e imagino a sua correria!! com filho pequeno, então! aliás, como tá o enzo? deve estar cada vez mais fofo, né!! amado!!
    eu vi seus recadinhos, sim!! obrigada!! desculpe não respondê-los, é que andei numa fase meio negra, mas agora já passou!! mas sabe, eu tbém ando bem devagar na net... não dá mais pra gente dar conta de tudo, né dani! tbém to tentando priorizar minha vida. marido, família, casa, amigos... saúde! então diminuí o ritmo de blogs, rs. mas as vzs sento aqui e tenho vontade de entrar em um monte!! rsrs mas sempre saio para fazer algo! ahhh, novidade: finalmente comecei a fazer scrap!!! rsrsrs mas to engatinhando! hehe.
    vc faz bem em prioriza, dani! não se preocupe!
    ah, vou passar lá pelo scrap pelo brasil, sim! obrigada!! e muuuito obrigada pelo carinho!! beijos!! boa semana!!

    ResponderExcluir
  5. Amiga...que alegria ter vc no meu bloguinho!!!!
    E mais ainda contar com sua presença no jantar!
    Show, valeu mesmo!
    Tudo muito fofo por aqui.
    Amiga vou te passar a cotação, qq coisa se eu puder ajudar me avisa e desculpa, pois fui enviando e-mails a todas sobre o jantar e algumas passaram em branco...desculpas se demorei a te enviar.
    Legal que vamos nos ver em breve!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  6. oi dani!! então, menina... essa vida moderna nos consome!! rsrs mas calma, um dia de cada vez, rsrs.
    tenho que te dizer que amei esse teu LO aí acima!! deu vontade de liftar tbém! rsrs mas eu iria acabar fazendo muito igual! rsrs
    pois então, to me aventurando no scrap! rsrs postei meu primeiro LO lá no blog! rs beijos!!

    ResponderExcluir
  7. Oiieeeeeee...seu blog é lindoooooo!!!!
    estou encantada com seus trabalhos lindos!!!

    bjinhos carinhosos :))

    ResponderExcluir
  8. Oie! Lindos LO's... Estou tentando participar.

    Bjs

    ResponderExcluir

Comentários?! Amoooooo!