domingo, 19 de junho de 2011

Desafio novo no ar!

Olá pessoal, tudo bem?

Vamos começar a semana com um novo desafio?! Quem nos desafia este mês é a Kátia Cris. E olha que legal a proposta dela:

"Meninas, já pensei no desafio de junho! kkkkk
E vou propor uma brincadeira um pouco diferente. Tomara que vocês gostem!!

Acho que o scrapbooking começa no planejamento da página, não é mesmo? Antes de qualquer coisa temos que ter em mente como queremos dispor os elementos no LO. Adoro trabalhar com sketches!!
O desafio dessa vez não será seguir um sketch, pois desenvolver uma página com o sketch de alguém é sempre mais fácil. Então, cada uma terá que desenhar seu sketch e quando for hora de postar, divulgaremos o desenho e a página. Vale sketch feito no computador ou à mão. O que interessa é que deve ser criado por você.
O material é livre.
Já que pode usar o que quiser, vamos dificultar isso um pouquinho, né? rs
Depois de desenhar seu sketch, escolha e convide um (a) scrapper brasileiro (a) para desenvolver um LO com o seu esboço. Assim, teremos duas interpretações de cada desenho e a interação entre mais artistas.

E aí, vamos lá?! rs

O desafio aberto será: escolher entre os 4 sketches que teremos e enviar um trabalho baseado nele."

beijos,
Kátia Cris 


E aí? Gostaram do desafio? Eu ameeeeiiiiii!

A minha convidada é a super talentosa Raquel Alves, a Kelzinha!
Abaixo seguem o meu sketch e as nossas páginas:

Resolvi fazer uma página romântica em homenagem ao Dia dos Namorados!
 Aqui o detalhe da flor.
E aqui os meus botões que eu AMO!
E aqui o LO da Kel seguindo o sketch!

Pra ver os LOs de todas nós visitem o blog da Kátia e descubram quem são as outras convidadas!

Pessoal, pra não ficar dúvida nenhuma (porque eu acho que o nosso texto ficou confuso kkkk): vocês têm que escolher entre os quatro sketches desenvolvidos por nós e fazer, a partir dele, a sua página ok?!

Kel, muito obrigada por aceitar meu convite! Ameeeeeiiiiii sua participação!

Bjocas e ótimo domingo!

2 comentários:

  1. Dani, adorei o sketch e seu LO!!
    Gostei muito da sua escolha da convidada! Foi muito bom conhecer o blog da Kelzinha.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Eita.. e agora?? não conheço nenhuma scraper!

    ResponderExcluir

Comentários?! Amoooooo!