segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Niver do Enzo

Hi everyone!

Como já disse eu tenho muitas coisas pra postar!
Hoje vou postar umas fotos do niver do Enzo em Vitória! Chegamos à casa dos meus pais no dia do aniversário dele e da Ágatha (13 de julho) e nos deparamos com uma surpresa - um BOLO AZUL!
Vou contar rapidinho a história do BOLO AZUL  - meus pais me perguntaram o que dar ao Enzo de presente da aniversário. Como eu não sabia perguntei a ele o que ele queria ganhar. E a resposta foi - um BOLO AZUL!
O pedido foi atendido:
E a velinha é de atleticano!
Na hora dos parabéns houve choro!

Coisa que não aconteceu na hora de abrir os presentes!

Ainda tem a festa na escola, que ia ser antes das férias, mas foi adiada porque o papai teve uma reunião em Petrópolis justo no dia marcado!
Estamos agora a todo vapor com os preparativos! Em breve muitas fotos!

Obrigado vovô e vovó pelo bolo azul e presentes! Obrigado tio Victor e tia Francie pelos presentes!
Obrigado vovó Jô e tio Gui e tia Nina pelos presentes!
Foi uma delícia passar um tempo com toda a família!
Obrigado Jesus por mais um aninho de vida!
Enzo

Por hoje é só pessoal!
xoxo

Um comentário:

  1. Que garotinho lindo!!!!Parabéns por tudo!!!!
    Que DEUS abençõe!!!!Tenha uma semana repleta de muitas alegrias, pois vc merece.
    Beijos no coração Andréa
    http://andreaarteva.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentários?! Amoooooo!