quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Festa da Clarinha

Olá pessoal, tudo bem?

Hoje eu vou mostrar pra vocês os ítens que eu fiz pra festa da Ana Clara, a Clarinha, filha da minha amiga Érica, lá de Vila Velha - ES!
A Clarinha pediu uma festa de princesa!
E a Érica me pediu pra desenvolver os convites, banner de Feliz Aniversário e lembrancinhas.

Eu liftei um modelo da Renata Carvalhaes (uma scrapper talentosíssima de Vila Velha - coincidência kkkk - que foi uma das primeiras pessoas que me inspiraram quando comecei no scrap) pra fazer os convites:






Como lembrancinha desenvolvi bloquinhos de papel no tamanho 10x14 cm e também fiz etiquetas adesivas pra serem coladas nas sacolinhas de guloseimas:

 Bloquinhos

Etiquetas adesivas

Os bloquinhos foram embalados individualmente em saquinhos plásticos amarrados com fita de cetim.

Fiz também o banner com os dizeres - FELIZ ANIVERSÁRIO ANA CLARA.





E aqui todos os produtos juntinhos!


Graças a Deus deu tudo certo! E apesar da greve dos correios a encomenda chegou super rápido!
E olha o depoimento da Érica:

"Ai amiga...estou sem palavras diante de tanta beleza!! Com toda certeza vc superou todas as minhas expectativas e com certeza, Clarinha vai ficar mt, mt feliz!! Volto a dizer...(agora vendo ao vivo e a cores), é tudo mt delicado, perfeitamente harmonioso e me traz paz só de olhar!!
Parabéns mais uma vez amiga, pelo seu trabalho, vc é mt talentosa e no que depender de mim, teremos ainda mts outros nivers p/ comemorar e vc ficará responsável pela decoração, ahahaha!!
Tenho certeza que mts mamães, mts papais e mts crianças, vão gostar de tudo...mas, quero mesmo que as mamães se interessem mais, pq elas são as que farão as "encomendas", kkkk, os papais pagam!!
Estou como criança qd recebe um brinquedinho novo, kkkkk). Radiante!! Bjim, bjim!!"

A Flower Arts faz a sua festa personalizada!
É com muita satisfação que anuncio a vocês que fiz parceria  com a Gobe Design, empresa do meu irmão Victor, que é designer gráfico.


Desenvolvemos convites, lembrancinhas, embalagens - tudo personalizado com o tema da sua festa!

Entre em contato conosco e faça seu orçamento!
flowerarts2010@gmail.com 

Espero que tenham gostado!
Bjocas mil!!!


Um comentário:

Comentários?! Amoooooo!