segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Sorteio da Vilma

Olá pessoal, tudo bem?

Passei aqui pra anunciar a vocês que o blog da Vilma Neris tá fazendo aniversário - 2 aninhos! E pra comemorar ela vai fazer um super sorteio no dia 14 de dezembro de 2011. Olha só quanta coisas linda!


Pra saber as regras e participar desse sorteio clique aqui!
Eu não vou ficar de fora! E você?!

Ah, eu não me esqueci do niver do meu bloguitcho não!!! Aguardem!

E amanhã anunciaremos as novidades no Scrap pelo Brasil! Aguardo vocês!
Bjocas

Um comentário:

  1. Oi Dani, td bem?
    Adoro a idéia do SPB, adorei as novidades...
    Claro q eu não ia deixar de participar dessa festa!
    Já estou seguindo todas as particiantes e por dentro de tudo.
    Desejo ainda mais sucesso p vcs.
    Bjinhos
    Naiara

    http://cheiadegracablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comentários?! Amoooooo!