sábado, 17 de março de 2012

Página da Ágatha

Olá pessoal, tudo bem?

Hoje vou mostrar a vocês a página que fiz pra minha irmã Ágatha com uma foto do seu aniversário de 18 anos. Usei uma das mais recentes coleções da Echo Park - a This & That Graceful. Gentem, para tudo! Essa coleção é linda! E eu quero adquirir a This & That Charming, pra fazer muitas páginas do meu pequeno.

Deem uma olhada nas coleções antes de eu mostrar a foto da página:

This & That Graceful


This & That Charming


E agora a página:


Eu não sei vocês, mas pra mim a Echo Park é uma das minhas marcas favoritas! E agora eles estão fazendo uns embellishments de chipboard que são parecidos com os da Crate Paper e da October Afternoon (outras duas marcas que eu amo!) que são um looxo!


Nesse LO pude usar o furador de borda da Daisy Fan da Martha Stewart, que eu amo! Comprei recentemente junto com outras coisitas diretamente dos States, já que aproveitei uma viagem da minha prima a Miami! A Kátia Cris e a Naiara sabem muito bem o quanto eu falava desse furador, néam amigas?! rsrs
Outra coisa pela qual sou apaixonada e que usei no LO - as bandeirolas! Aff, se puder uso em todas as páginas!

 Essa foi a minha comprinha básica! Queria ter comprado o triplo, quádruplo disso! hahahaha
Aproveito pra agradecer a Mariana pela boa vontade de trazer a minha encomenda, e de lambuja, ganhei muitoooos Kit&Kat! Amoooooo!
Gentem, a tesoura do Tim Holtz é o máximo! E o melhor - paguei $11 por ela! Uhuuuuuu!!!

Fiz minhas compras na Custom Crops! Amei o atendimento! A Melanie foi meu contato e ela respondeu às minhas dúvidas com muita presteza e rapidez! Fora que eles têm um estoque enorme!!!
E eles entregam no Brasil também!
Thanks Custom Crops!

Pois é, é isso pessoal!
Espero que tenham gostado!
Bjoca grande

2 comentários:

  1. Dani, adorei o LO!!! Ficou muito bonito!!! A foto que você usou ficou super fofa!!!
    Eu também amo bandeirolas!!! Tô super viciada nelas!!!

    bjks

    ResponderExcluir
  2. Dani, a página está maravilhosa!!
    Uau, não foi uma simples comprinha! Vc comprou um monte de brinquedinhos novos. rsss
    Vc tem razão, esse furador é lindão, né?!
    beijos

    ResponderExcluir

Comentários?! Amoooooo!