segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Desafio de outubro do SPB

Olá pessoal!

Quanto tempo né?!
A correria continua grande por aqui! rs

Hoje venho trazer pra vocês mais desafio do Scrap pelo Brasil!

Esse mês quem propõe o desafio é a Raquel Marques.
Ela enviou pra cada DT um kit, que deveríamos usar pra fazer nossa página.
Além do kit ela mandou muitos mimos! Delícia! Amo mimos! rs
Olhem só:

Kit com o qual deveríamos fazer nossa página

Mimos fofos que vieram com o kit

Além de usarmos o kit deveríamos seguir o seguinte sketch:


Então olhem só como ficou minha página:

Confesso a vocês que no começo achei difícil, porque a paleta de cores 
era muito escura.
Mas eu me surpreendi, e gostei do resultado final.

Agora é com vocês! Esse mês o prazo do desafio será mais curto por dois motivos: mês que vem é o niver do Scrap pelo Brasil e temos muitas surpresas durante o mês todo, e também porque esse desafio está bem fácil, pois é só usar o sketch.
Então, vocês terão até dia 30/10/12 para enviar seu LO para o email scrappelobrasil@gmail.com e concorrer ao kit preparado pelo Ateliê Scrapbook Maringá.

Então, vamos por a mão na massa tesoura e papéis!
Em 3,2,1...

Ah, não se esqueçam de passar no blog das outras DT´s! As páginas estão belíssimas!
O link dos blogs está aqui!

Bjocas e Feliz Dia do Professor (a quem de direito)! kkkk


6 comentários:

  1. Amei a página Dani e os mimos nem se fala né?
    Tudo de bom :)
    Bjoks

    ResponderExcluir
  2. Dani, ficou muito linda mesmo a página !!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Sua página ficou mto linda, xu!
    bjooooocas!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga...saudade!
    Estou em debito com vc, até hoje nada de fotos né?
    Mas as oficiais ainda nao chegaram, por isso a demora viu?
    Amei sua pagina, linda!

    ResponderExcluir
  5. Dani, sua página ficou linda!!! Amei!!!

    bjks

    ResponderExcluir
  6. Ficou demais e essa foto super legal!

    bj

    ResponderExcluir

Comentários?! Amoooooo!