segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Scraproom dos Sonhos #1

Olá FLOWERS,  tudo bem?

Eu sonho com um scraproom foufo, aconchegante, cheio de armários, gavetas, prateleiras e lugar pra todas as minhas bugigangas! E vocês?!

E fuçando a net achei o Studio da Corrie Jones!
Ela diz que seu canto de criação não é digno de revistas, mas pra mim é!!!

Achei muito legal a forma como ela organizou e dispôs os materiais.
E o mais legal foi perceber que parece ser um lugar super utilizado, como ela mesma relata - é meu, eu amo o meu studio, e é um lugar feliz onde eu posso usar minha criatividade.


Só isso de alfabeto?! kkkk

Créditos das Imagens: Corrie Jones

Um lugar lindo né?!
Pra conhecer todos os detalhes do studio da Corrie é só clicar aqui!

Bjocas e um dia lindo a quem passar por aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários?! Amoooooo!