segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Com cordas de amor você me amarrou

Gente, eu escutei uma música esse fim de semana que capturou não só a minha atenção, mas todo o meu ser. É de um ministério chamado SPA ( e eu conhecia como Ouro, Incenso e Mirra, mas na verdade era o nome de um dos CD's deles). Vale a pena ouvi-la no youtube http://www.youtube.com/watch?v=dht_CDXCLhA e deixar Jesus te enlaçar em Suas cordas de amor. Abaixo segue a letra:

Eu não sei mais viver sem Tua presença
Como a terra precisa da chuva
Preciso de Ti
Os Teus olhos são como fogo
Teu olhar me consumiu
Teu amor não me condenou, me conquistou

Eu pertenço a Ti
Teu sangue me comprou
Com cordas de amor você me amarrou
Estou presa ao Teu amor

Com cordas de amor você me amarrou
Teu olhar me capturou
Jesus

Jesus, não há como resistir ao Teu olhar de amor! Eu me rendo a Ti!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários?! Amoooooo!