sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Niver do Enzo

Andei meio sumida, mas tive muitas coisas pra fazer! Primeiro fiquei envolvida com os preparativos pro aniversário do Enzo... e confesso que é difícil trabalhar em um lugar de manhã, em outro à tarde, cuidar de casa, criança, encomenda... só de pensar fico cansada, rsrsrsrs e ainda preparar uma festa de aniversário! Ainda bem que eu conto com os meus chineses, hahahahaha! Pra quem não sabe é uma brincadeirinha que eu faço: quando eu preciso de ajuda chamo os meus chineses ( já que hoje a fabricação de vários produtos é terceirizada na China): meus pais, irmãos, sogra, amigos... Aproveito pra agradecer a todos que me ajudaram, vocês são 10, ou melhor, 12!
E agora ando às voltas com minha mudança pro Rio, encomendas de álbuns de bebê, de 15 anos, além do meu trabalho, da loja, do Enzo... Graças a Deus por tudo isso, já que Ele tem me dado saúde e forças pra cuidar de todas as coisas que preciso!
Essas são algumas fotos do niver:

Todo mundo fazendo cara de chinês na hora da arrumação da festa, hahahaha!!!

Fotos da Festa! Que delícia!

Ficaram faltando alguns muitos amigos que foram à festa, mas eu coloco a foto de todos num próximo post, ok?
E esses são os convites e as caixinhas que eu fiz pra dar de lembrança - dentro de cada uma havia um bloquinho. Fiz tudo com kit de scrap digital - Jungle Friends by Elker Wanderley Designs, e complementei com sianinha e botão.
"Grandes coisas fez o Senhor por nós, por isso estamos alegres." Sl 126:3
Esse foi o versículo que eu usei no convite e lembrancinhas, agradecendo ao Senhor pelo primeiro aninho de vida do príncipezinho que Ele nos deu! Obrigada Senhor!
Ah, tia Janine, eu não resisti! Eu disse que ia colocar a sua foto de "entrona" no blog... hahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários?! Amoooooo!