segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Sorteio da caixa decorada

Olá pessoal, td bem? Em comemoração aos 12.000 acessos ao meu blog, que aconteceu hoje, eu resolvi antecipar o sorteio da caixa decorada! E o grande abençoado foi (tchammmm tchammmm tchammmm tcham!)





Parabéns Kelen, você é a vencedora! Mande o seu nome completo com endereço pro meu email (que está na barra lateral direita, na minha apresentação) e você vai receber a sua caixa decorada!

Pessoal, obrigada por terem participado! E não fiquem tristes! Em breve haverá mais sorteio! Grande bjo!






3 comentários:

  1. Puxa, vida!
    Eu queria uma caixa decorada!

    ResponderExcluir
  2. Dani, vc compra os kits de scrapdigital??

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visitinha em meu blog!!!! todas são bem vindos!!!! Serei sua seguidora!!!
    Sucesso!!!!!
    Beijos!!!!!

    ResponderExcluir

Comentários?! Amoooooo!