sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Álbum de 15 anos da Camila

Pessoal, hj vou mostrar o meu mais recente trabalho. É um álbum que eu fiz pra Camila, que eu vi crescer, e é filha de uma amigona minha, a Vi. Amei fazer esse álbum e espero que elas tenham gostado do que fiz! A propósito, Mila, sua festa tava linda! Foi 12!
O tema da festa foi de borboletas e em tons de roxo e verde maçã, então coloquei o álbum e o livro de assinaturas numa caixa de MDF pintada de verde maçã, e com as borboletas que a Vi fez e colocou nas caixinhas que ela deu de lembrança do aniversário.

Essa foi a capa do álbum! Escolhi um álbum de pinos verde, já que ela pode depois incluir mais páginas, retratando a festa!
 Essa é a capa do álbum!



A página com o convite da festa!

 
Página dupla com fotos da infância e da idade atual.

Página dupla da família - usei neste álbum paper rolling, costura, primas, distress...

Página dupla com as coisas que ela ama! Ah, essa garota é fera na Ginástica Rítmica! Camila, a tia vai te ver nas Olimpíadas de 2016 no Rio! Eba!!!

Página dupla dos amigos!!! Ágatha e Leonara, vcs tão em todas hein?! Falando nisso, o vídeo de vcs foi a parte mais engraçada da festa, hahahahaha!

 
Essa é a página da Rede de Crianças, da qual ela faz parte na igreja. Amei o resultada dessa página, já que a Rede é bem animada, e a página ficou coloridona, e tem o paper rolling, que eu amo! O papel de fundo eu ganhei da Les Babioles, numa promoção que teve na loja. Vivi, amei!

Essa é a página dela com as discípulas da Rede de Crianças, numa festa cafona! Tal líder, tais discípulas! Rsrsrsrsrs

Essa é a página que eu fiz pra ela colocar os agradecimentos pela festa linda que ela teve!

E esse foi o livro de assinaturas! Usei esse papel, Funky Flowers (esqueci a marca, rsrsrs) em todo o álbum. Ele é lindo!
E aqui somos eu e Tia Silvana, nos divertindo na festa! Sil, onde nós vamos cantar? Hahahaha

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ei, Dani!
    Seu blog tá lindo, lindo, lindo!
    O álbum da Camila ficou show de bola .. mas é claro que a aniversariante ajudou!
    **
    Bju pra vc e pro meu sobrunho preferido!
    Que saudade desse menino!

    ResponderExcluir

Comentários?! Amoooooo!