domingo, 25 de outubro de 2009

Voltando ao início de tudo!

Olá pessoal,
Eu não havia postado ainda os meus primeiros trabalhos de scrap, as minhas primeiras páginas, que eu fiz no início de 2005, sem saber direito o que era scrap e sem ter material disponível. Até que as primeiras páginas têm papel para scrap, que eu achei numa loja mto legal em Vitória, chamada Tela. Foi lá que eu comprei tb os primeiros furadores e outras coisitas... mas não havia mta variedade, então tive que me virar com o que tinha. E o meu cobaia foi meu irmão mais novo, o Matheus, que hoje tem 9 anos. É importante voltar no passado e ver o que a gente fez, até mesmo pra ver o quanto a gente já evoluiu. É isso.

Essa página foi a primeirona! O papel de fundo, se eu não me engano, é da Repeteco. Ou será da Oficina do Papel? Usei botões de joaninha e furador de margarida, e o tapete pra foto maior é de papel rasgado. Viu como eu já gostava de um papelzinho rasgado, que hj tá na última moda?


Eu amei fazer essa página! Esse carrinho ficou mto fofo!

Quando fui selecionar algumas fotos do Matheus vi que ele tinha várias com "chapéus" diferentes. Como dizia minha avó, a gente fazia judiação dele, colocando touca de alumínio e até a fralda (limpa, tá?!) na cabeça do menino! Por isso fiz esse LO - ...mesmo pagando o maior mico! Como a Aline Fonseca, eu tb uso os moldes do Vlady! Esse macaquinho é de uma revista de cartões artesanais.

E esse LO, de aniversário!
E foi assim que eu comecei no mundo do scrap! Sem muito material, mas com muita vontade e um pouco de imaginação!
E esse é o Matheus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários?! Amoooooo!