sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Mini Álbum Girl

Olá pessoal! Já faz um tempo que eu queria postar esse mini álbum que eu fiz, mas o tempo tava mto corrido... A capa do álbum e a caixa que o acompanham são em scrap híbrido (digital e artesanal) e as páginas são em scrap digital. Ele tá mto lindo! São 44 páginas pra registrar o primeiro ano do bebê, começando da gravidez! Se vc tá grávida ou quer presentear alguém especial, entre em contato comigo, pra eu te passar o valor e as condições de pagamento, ok?


Essa é a caixa do álbum.

O álbum vem com um manualzinho com dicas para montá-lo, caso a pessoa que adquiri-lo não tenha muita prática. Mas não tem mto mistério, já que o mini já vem pronto pra só colar a foto.


Essa é a capa do mini álbum.



Fotos de 03 das 44 páginas do álbum.


Detalhe da capa do mini álbum, com a palavra Girl em glitter.

Espero que gostem! Caso alguém queira encomendar um álbum de menino, é só falar comigo.
Grande bjo! Fiquem com Deus

2 comentários:

  1. Que coisa mais linda!!!
    Eu e Guilherme pensamos a mesma coisa:
    -Os trabalhos que a Daniele faz são incríveis!!!!
    **
    Passa lá no blog e vê umas fotos que tiramos de um casal que vai casar nopróximo sábado!!

    ResponderExcluir
  2. oi daniele, este seu albinho ficou muito, muito fofo!! nossa! adorei!! parabéns, viu? de muito bom gosto! beijinhos!

    ResponderExcluir

Comentários?! Amoooooo!