terça-feira, 15 de junho de 2010

Quanto tempo...

Oi pessoal, tudo bom?
Primeiro quero dizer que aqui em Petrópolis tá muito frioooooo! Caramba, eu tenho dormido com duas meias e meus pés ainda doem. Lavar louça tem sido um sacrifício, parece que eu coloco a mão num balde cheio de gelo. Olhem só isso:
Essa foi a vista da minha janela às 8:15 da manhã de ontem!
E a mesma vista às 9:30 da manhã, que foi quando o sol saiu! Mas o frio não passou não hahahahaha!

Gentemmm, eu tô meio atrasada nas notícias, mas espero que me perdoem! Há um motivo: pra quem não sabe estou de mudança novamente... Não faz nem um ano que mudei pra Petrópolis e já estou com as malas quase prontas mais uma vez. Daniel foi transferido pra BH e eu tô no corre corre de mudança de novo. Fui a semana passada pra BH pra procurar apartamento e nem tive tempo de dizer que o prêmio que eu ganhei das meninas do Scrap pra Chamar de Meu chegou! Ele chegou na sexta-feira retrasada (dia 4) e eu simplesmente amei tudoooooo! Só não tinha tido tempo de fotografar pra mostrar pra vocês. Mas ei-lo aqui:
Meninas, amei tudo o que vocês escolheram! Tem um mini álbum super charmoso! Tem o scalloped, e eu vou fazer o PAP que a Laura ensinou (com a autorização da Adri Eifler). Quem quiser ver é só passar no blog do Scrap Meu (o link tá aí em cima). Tem flores Skandalosa (agora vou poder fazer um Lo pra concorrer ao sorteio hahahaha) e outras coisitas! Sem deixar de falar do cartãozinho super charmoso que elas mandaram pra mim! Mais uma vez obrigada meninas! E obrigada a você, Laura, pelo capricho com que mandou o meu kit!

E pra encerrar vou deixar vocês com umas fotos do meu príncipe!
Enzo pronto pra viajar, de mochila e tudo! Ele causa a maior sensação quando passeia com essa mochila nas costas! 
Passeando pelo Parque Municipal em Belo Horizonte

Bom pessoal, por hoje é só! E vamos torcer muito pelo Brasil hoje né?! Enzo já tá em clima de Copa desde sexta passada (olha a foto!), dia da abertura do Mundial!
Bjos e fiquem com Deus!


4 comentários:

  1. Eu que adorei seu blog....Trabalhos lindos e inspiradores....virei sua seguidora e estarei sempre por aqui :)

    Que frio hein...rs

    Estou organizando uma troquinha de atc's com sorteio...se quiser saber como funciona r participar aqui esta o link...
    http://kelzinhascrap.blogspot.com/2010/06/comecei-escrever-este-post-as-2340.html

    Bjinhu

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani!!! Agradeço as palavras carinhosas sobre minha recente publicação no Guia do Scrapbooking e Cia, muito obrigada!!! Aqui em Brasília tb tem feito muito frio. Dani, confesso que anseio mas... na hora 'h' mudanças de uma forma geral me travam um pouco. Boa sorte e que Deus te ilumine nessa nova etapa. Abraço carinhoso da amiga, Julia Sáddi

    ResponderExcluir
  3. oi dani, tudo joia?! que frriiiioooo, menina!! rsrs apesar de que aqui no sul tbém tava bem frio, rs, mas essa semana esquentou um pouco!
    e o enzo fofo, torcendo muito pelo brasil? ;)
    e esse prêmio do scrap pra chamar de meu? que gostosura!! rsrs
    linda vista da janela!!
    minha cunhada já está bem melhor, graças a Deus! obrigada!!
    a viagem foi super legal! preciso deixar a preguiça de lado e separar fotos, agora! rsrsrs
    pois é, menina, as capivaras estão, pelo visto, pelo brasil todo, né? e fora dele, tbém. eu pra falar a verdade fazia tempo que não as via! fico louca qdo vejo qquer animal assim! adooooro! rs
    obrigada pelo recadinho! boa semana! bjs!

    ResponderExcluir
  4. oi dani!! cadê vc?? rsrs beijocas!! boa semana!!

    ResponderExcluir

Comentários?! Amoooooo!