quarta-feira, 22 de setembro de 2010

A lot of things

Oi pessoal, tudo bom?
Eu disse, no post dos sorteios, que voltaria pra mostrar o que tava fazendo e cá estou!
Fiz algumas coisinhas durante esses dias.

Fiz cartões pro Estampando Alegria (Eba! Dessa vez consegui!) pra concorrer a uma linda Slice Machine. Se você não participou ainda dá tempo! Clique aqui!


Fiz os meus ATCs pra troquinha de setembro do Artist Team Club. Nesse mês a troca é com amigo secreto. Quero tanto contar quem eu tirei, mas não posso! Então vai uma dica, mas só uma - ela é...mulher! (detalhe - só tem mulher na troca hahahaha)
E aqui uns mimos que eu vou mandar pra minha amiga secreta. Espero que ela goste! Tem até doce de leite uai!

Há tempos que eu tava com vontade de enfeitar um daqueles álbuns que a gente ganha quando manda imprimir as fotos, sabe? Pois é, enfim fiz! Usei um papel da American Crafts como fundo e o passarinho (que eu amo) do papel Lucy Bird da Imaginisce.


E fiz 3 LOs falando de família. Tem bem mais precioso que a nossa família? Como eu tô longe dos meus pais e irmãos nada melhor do que fazer uma página de scrap pra eternizar nossos momentos juntos! Usei umas fotos que nós tiramos quando eu ainda morava em Petrópolis e conseguimos reunir a família toda pra passar o feriado de carnaval juntos! Até o Biscoito (o cachorro do Gui e da Nina) tava lá! Só faltou a Nicole, minha poodle que ficou de herança pros meus pais quando eu casei kkkkkkk!
Esse LO é da família quase toda (faltaram o Guilherme e o Daniel que tavam tirando as fotos). Usei papéis da My Little Shoebox - linha Imagine a Forest. Já os tinha guardados há um tempão e nada de fazer um LO. Eu os comprei porque tinha visto uma página que eu tinha amado e queria liftar. Demorei pra fazer mas saiu! Só não me lembro de quem é o LO (sorry, rsrsrsrs), mas é um lift, ok? Se eu descobrir eu volto pra dar os créditos!
Esse é outro lift, mas dessa vez eu sei quem é a autora - ela é talentosíssima - faz lindas páginas e cartões! Eu liftei a Shanna, do My Next Thirty Years. Ela fez uma página com a nova coleção da Echo Park chamada A Walk in the Park, que eu amei! Como não tinha todos os elementos que ela usou eu improvisei! Mas ficou parecido, eu achei!
E essa página eu fiz pra minha irmã Ágatha! Espero que ela goste! Usei muito rosa, do jeito que ela gosta!

E ainda tem a página de scrap digital que a Nina fez do nosso passeio ao Zoo de BH, quando eles estiveram aqui em agosto. Na verdade são duas páginas, mas quem disse que eu consegui postar a outra? 
Cunhadina, amei o resultado!

 
Bom pessoal, foi isso que eu fiz da semana passada pra cá! Espero que gostem!

E lembrem-se - hoje é o Dia Mundial sem Carro! Andem, pedalem, mas não acelerem hoje, ok?


Bjos!

9 comentários:

  1. Amiga.....que super produção!!!! Amei...tudinho!!!! Aí será que sou eu sua amiga secreta???? Nossa vou ficar torcendo!!!!uhuuhuhu
    Parabéns por tudo, lindos e super produzidos!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ai, que chato que falaraaaaaaaaaaaaaaaam! Hahahahaha Porque a mulherada é assim, né? Não consegue ficar quieta! Difícil controlar!

    Dani que produção intensa e linda de viver! Fiquei olhando um por um os cartões, que show!
    Daí vem aquele a´lbum lindamente decorado! Estava pensando em fazer um desses para guardar ATCs neste final de semana. Já separei até os albinhos...mas aí vc nem terminou por ái. Que LOs são esses amigas?
    Cada belezura de encantar os olhos! Do jeitinho que amo!
    O colorido e detalhes de cada um estão maravilhosos! Show!

    Beijossssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Viu? Foi tanta coisa que dos ATCS mesmo nem comentei, essas lindezas!Paper rolling...arvorezinha (amo árvores, ficam sempre lindas)...tudo fofo!

    ResponderExcluir
  4. Lindos demais...como tudo que vc faz, parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Dani...super amei tudo o que vi aqui...qta coisaa.....coisa lindaa!

    ResponderExcluir
  6. Menina tudo muito lindooooooooooooooooo!
    BJS

    ResponderExcluir
  7. Daniii *_*
    agora q vi o q tu fez pra mim :D
    ficou lindo lindo.
    OBRIGADA :D
    beijo beijo. SDDS

    ResponderExcluir
  8. Olá!! Estão lindos os seus LOs!! Parabéns pelo trabalho!! Me tornei sua seguidora, ok?!
    Beijos
    Pati

    ResponderExcluir

Comentários?! Amoooooo!