quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Niver do Matheus

Olá pessoal, tudo bom?
Saudades desse pedacinho aqui!
Fui a Vitória pra matar as saudades da família e ajudar a preparar o aniversário do meu irmão mais novo, o Matheus. Ele fez 10 anos e fizemos uma festinha só pros amigos dele. Adulto não entrava! O tema foi Fun Time, um tempo de diversão, só entre eles!
Fiz os convites e algumas coisas personalizadas com kit de scrap digital.
Matheus na hora do parabéns!
Kit digital utilizado - My wish for you - Digiscrappers Brasil

Foi muito legal a festa do Matheus! Fizemos uma mesa enormeeeeeee, onde as crianças se sentaram, depois da gincana, pra lanchar hamburger, batata frita e refrigerante. Durante as brincadeiras foram servidos pipoca, suco e geladinho! Ah, ainda teve bolo com sorvete. Tudo que uma criança gosta! Sem falar das gostosuras na mesa de guloseimas! Yummy!!!
Ah, faltou a foto da Tia Silvana e do Tio Pedro que foram uma bênção agitando a gincana e ajudando a controlar a garotada! Até fila pra lavar as mãos antes do lanche eles conseguiram fazer! Hahahahaha!
Depois volto com mais novidades!
Espero que gostem!
Bjooooooosssssssss!

11 comentários:

  1. Dani que linda festa!!!! Nossa um arraso, adorei as placas de feliz aniversário no varal...lindo!
    Bjs e bom feriado!

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani...vc acreditaria se eu disse que eu não sabia que vc fazia coisas tão lindas?? Me apaixonei, amei...tudo fofo!É uma pena agora vc estar um pouquinho distante né? Mas, vou passear pelo bolg para conhecer melhor seus trabalhos. Beijão na família!

    ResponderExcluir
  3. Daniiiiiiiii!! Que tudoooo!! Nossa!! Ficou incrível a festa!! Essa mesona, tudo organizadinho!! Incrível!! Adoreii adorei!! Arrasou na decoração!! Bjoooos

    ResponderExcluir
  4. Oi Dani! Que festa linda! Gostei de tudo! Seu blog está muito lindo e seus trabalhos cada mais impressionantes! Eu ando meia sem tempo de atualizar meu blog, muita correria! Bjinhos e bênçãos pra família!

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Que lindo seu Blog, Adoreiiiii...
    Obrigado por participar do sorteio da Marmitinha!
    Boa Sorte!
    Beijos,
    Clá!

    ResponderExcluir
  6. Nossa que caprichooo... cada coisa linda.... o MAtheus deve ter adorado muitooo.... bjs!!

    ResponderExcluir
  7. Aiaiaiaiaia, que delíciaaaaaaaaaa! vim aqui agradecer a visitinha e me deparo com essas belezuras e delícias de encher os olhos e atiçar as lombrigas, heheheehehe! amei!

    bjossssssssssssss

    ResponderExcluir
  8. Nuuuooooossaaaaaaaaaaaa, Dani! Que super! Que organização, que fantásticos os convites e todos os enfeitinhos personalizados! Um luxo! Amei! Ficou uma festança! Mateus deve ter se sentido o rei!

    POis é, Dani... nunca deixei meu bloguinho tão abandonadinho... é que ando numa correria com tudo e com o club do atc também... e estou aqui com o note, nem posso postar porque meus arquivos ficam no pczão na casa da\mamis onde fico durante a semana. Eu detesto o note também! Evito de estar fazendo coisas nele. É só para "emergências"! rsrsrsrsrsr
    Vamos ver se quarta ou quinta eu consigo postar alguma coisinha! Um feriado muitíssimo abençoado e gostoso para vocês! Beijossssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  9. Ah, obrigada, Dani!
    Dá medo, mas é gostoso quando você vê as figuras surgindo da tinta... ai, que delícia!
    Vem mais por aí já, já!!!

    Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  10. Ah que festa linda. Convites fofos demais. Amei. parabens pelo capricho.

    beijos

    Passa la no meu blog que tem sorteio ta.

    Rê Martinez

    ResponderExcluir
  11. Dani!
    Sempre que posso passo por aqui para dá uma olhadinha nos seus trabalhos e me encanto....está cada vez melhor, cada coisa mais linda que a outra. Me apaixono...é uma pena que estamos tão longe mas sempre lembro de vc qdo pego o meu livro de receita para preparar alguma comidinha gostosa...rs
    Saudades!
    Bjos

    ResponderExcluir

Comentários?! Amoooooo!