segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Meus ATCs chegaram!

Olá pessoal, tudo bom?
Começo a semana dizendo que os meus ATCs chegaram! O primeiro, da troca de agosto, chegou no sábado. Pra quem não sabe o que é ATC acesse esse blog e saiba tudo sobre o assunto. A minha parceira de troca foi a Kel. Além do ATC ganhei mimos! Ebaaaaa!!!
 ATC com tema Amizade, mini álbum, cartão e vários mimos! Obrigada Kel! Ameeeeiiiiii!

O segundo, da troca de setembro, chegou hoje de manhã. Também ganhei mimos! Ebaaaaaaa²! No mês de setembro, ao invés de termos parceiras de troca tivemos amigo secreto. Eu tirei a Janna, lá de Natal (como eu disse nesse post) e a Pri, lá de Curitiba me tirou! 
 ATC com tema primavera, cartão e mimos! Gente, olha que legal o ATC que a Pri me deu - ele tem dois lados! De um lado, uma flor linda, super colorida, do outro uma shaker box com uma abelhinha! Showwwwwww!

Meninas, muito obrigada! Vou guardar com muito carinho!

...............................................

E agora vou mostrar um selinho que eu ganhei na semana passada da minha amiga Aline, e não tinha postado ainda:


Eis as regras - Escrever 9 coisas sobre nós e presentar 9 amigas blogueiras. Vamos lá então:
  1. Eu não gosto de falar de mim, por isso levei um tempo pra postar o selinho pensando o que ia dizer sobre mim. Às vezes acho que não me conheço o suficiente pra falar de mim.
  2. Eu acredito na Bíblia. Não acho que ela seja um mero livro, que foi escrito há muito tempo atrás e que hoje ela simplesmente conta uma parte da história da humanidade. Eu creio na Bíblia como um livro onde eu acho ensinamento pra minha vida, onde eu vejo o amor que Deus tem por mim.
  3. Eu amo a Deus com todo o meu coração. Não sei o que seria da minha vida sem Ele. Ele me sustenta, me ensina a perseverar nos momentos em que quero desistir, me ensina a amar quando o meu coração tá cheio de rancor e amargura, me ensina a perdoar e compreender as fraquezas, primeiro minhas, depois 
  4. dos outros.
  5. Eu creio em Jesus. Não como um homem bom que veio à terra deixar ensinamentos de amor e paz. Não como simplesmente um profeta de 2000 anos atrás. Eu creio nEle como meu Senhor e Salvador. Sei que nos dias de hoje as pessoas podem achar piegas o que tô dizendo, mas crer nisso mudou a minha vida. De verdade.
  6. Eu amo a minha família! Sempre fui muito apegada a ela. Acho que ter uma boa família, estruturada, faz toda a diferença! Ela é um forte alicerce.
  7. Se eu pudesse voltar no tempo teria feito ballet desde criança. Sou apaixonada! Fiz ballet em 2007 e foi a realização de um grande sonho! Parei porque fiquei grávida (poderia ter continuado, mas fiquei com muita preguiça na gravidez kkkk), depois fiquei atolada de trabalho (trabalhava em 2 lugares diferentes) e tinha um bebê pra cuidar e por fim vieram as mudanças de cidade... mas quero voltar em breve! Além de ser muito prazeroso é um ótimo exercício físico.
  8. Acho que sempre tive uma queda pelo scrap. Na adolescência tudo o que eu fazia tinha que ser enfeitado: agendas, cartões, cadernos, fichários... e quando vi uma pequena reportagem na Casa Claudia em 2004 eu não sosseguei enquanto não descobri o que era o tal do scrapbooking.
  9. Eu sou tímida. Já melhorei bastante, mas estar num lugar novo, conhecer pessoas novas ainda me assustam. Falar em público? Que frio na barriga. Acho que demorei pra postar comentários nos blogs por isso... pura timidez.
  10. Eu não gosto de mudanças. Mas sei que elas são necessárias! Por isso nesse tempo em que eu tive que passar por tantas mudanças - mudei de cidade duas vezes, larguei emprego, negócio, amigos, família, tudo pra acompanhar o maridão no trabalho - tenho deixado Deus conduzir. E nesse meio tempo, descobri que, mesmo tendo uma certa resistência, mudança traz renovo. Mudança nos tira do nosso lugar de conforto. Precisamos disso pra crescer. 
Bom, acho que é isso. Até que não doeu tanto! Hahahaha

E agora dedico esse selinho às minhas amigas da blogsfera:
  1. Babi Bôas
  2. Claudia Ventura
  3. Flávia ScrapbyKit
  4. Jannaina Melo
  5. Kátia Cris
  6. Márcia Wakana
  7. Priscila Garcia
  8. Raquel Alves
  9. Tati Mafessoni
...................................................

E acessem o post do sorteio! Lembrando que, se você divulgar no seu blog ganha uma entrada extra! Mas não se esqueça de comentar no post que divulgou, ok? 

Bjos e uma semana muito abençoada!


5 comentários:

  1. oi amiga...que bacana seus mimos...os ATC são lindos!
    Eu amei minha troca de amigo secreto...a gente podia fazer uma troaquinha a parte de mimos né???
    Já que vc não vai na feira, assim não fica sem pesenteeeeeeeeeeeee...
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ai, que ótimoooooooooooooooooooo que chegou! Que alívio! Menos uma triste e frustrada! Estava me agoniando isso!
    Affffffffffff, adorei a notícia!
    Adorei saber mais de você e deixa de timidez! Timidez de postar, ora essa é boa! Sou supertímida, do tipo bichinho do mato mesmo, mas de escrever nunca! Sai de baixoooooooooooo! Adorei seui post, você escreve muito bem e ninguém que valha à pena achará piegas o que você falou, tenha certeza!
    Amo muito tudo isso!

    Beijosssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Xiiiii, Dani, não sei se vai receber meu recado. Aqui diz que estará vi´sivel meu recado depois de aprovado, porém deu erro. Vou esperar para ver! Foi muita coisa.

    Beijosssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Ah, então o comentário foi! E olhando assim nem parece tão grande!
    Ah, Dani esqueci de falar que vou "tentar" tirar muitas e muitas fotos! Se eu não conseguir foi só a timidez!!!!!! hihihihih Dependendo da pessoa, né? Mas vou preparada!!!

    Beijosssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Daniii....finalmente!!!
    Quando vc me falou que não tinha chegado mandei um e-mail para os correios, e que bom que chegou!
    Acho que foi a Aline Fonseca que teve pacotinhos do correios bloqueados por aí e qdo ela reclamou apareceu...algo assim....enfim....pelo menos chegou, que bom!
    Fiquei feliz por vc ter gostado, e adoorei ler o que vc escreveu sobre vc...foi bom te conhecer um pouquinho mais =D
    Eu ganhei esse selinho ... vou acrescentar seu nome lá pq já postei, ok?
    E hj publico seu sorteio...pode deixar =D
    Vc é evangélica?

    BjoO

    ResponderExcluir

Comentários?! Amoooooo!