terça-feira, 12 de outubro de 2010

News no mundo do scrap!

Oi pessoal, tudo bom?
Como foi o feriadão? Deu pra descansar,  passear, se divertir, colocar o scrap em dia?

Vou falar pra vocês de vários sorteios que estão acontecendo na nossa scrapesfera! Cada kit mais lindo que outro! Vale a pena participar!

No blog Cola e Papel, da Andrea, tem um kit lindo que será sorteado no dia 15 de outubro de 2010! Mas as inscrições vão até o dia 14.

A Ana Paula, do blog Scrap and Friends, vai sortear um kit no dia 25 de outubro de 2010! O interessante é que ele pode ficar mais recheado a cada dia! Depende de você!

A Vanessa, do blog Scrappiness, vai sortear um lindo kit no dia 31 de outubro de 2010! Inscrições até o dia 30!

A talentosíssima Cyn Vilela, vai sortear um kit maravilhoso pra comemorar o niver do blog dela! Vocês têm até o dia 31 de outubro pra concluir as tarefas e concorrer! Passem no blog pra ver as fotos do kit!!!


E pra encerrar a Denise, do blog Amo muiiito fazer arte!! tá com o blog em festa! Como o meu! Passa lá! O sorteio será no dia 11 de novembro de 2010.

E aí, tão esperando o quê? Corram!

 E não se esqueçam de participar do meu sorteio também! Cliquem neste post!

Daqui a pouco volto com o resultado do sorteio do Mini Álbum!
Bjosssssss

2 comentários:

  1. Obrigada pela visita e pelas palavras amigas... acredita que meu marido estava de palhaçada comigo?! Esperou eu me lamentar com todo mundo, chorar todas as pitangas da face da terra, pra só depois me dar o meu presente!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Eu matoooo ele!! Brincadeira de mau gosto!! rs. mas eu adorei terminar o dia mais feliz!!
    Beijinhoooos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Daniele, boa sorte pra você no sorteio!!
    Um beijinho!!

    ResponderExcluir

Comentários?! Amoooooo!