terça-feira, 21 de junho de 2011

Contagem regressiva

Hello everyone, tudo bem?

Estou agora em contagem regressiva com os preparativos de duas festas! Os nivers do Enzo, que vai ser na escolinha, e da Ágatha, minha irmã, que faz 18 anos!
Aqui é só um sneak do convite da Ágatha. Mostro tudo depois, quando os convites já tiverem chegado a Vitória e tiverem sido entregues aos convidados!

E falando em Ágatha, ontem ela postou um comentário numa foto do Enzo no Facebook:

E eu respondi:


A história é a seguinte:
Há três anos atrás eu estava grávida do meu zipiqueno e a Ágatha passou a minha gravidez toda dizendo que não queria que o Enzo nascesse no dia do seu aniversário - 13 de julho. E eu falava pra ela: fica despreocupada, a previsão pra ele nascer é dia 26.
Eis que então na noite de 12 para 13 de julho de 2008 minha bolsa rompe, sem dó nem piedade. E o que aconteceu??? A Ágatha ganhou um pacotinho de presente de 15 anos! Ainda bem que ela desistiu da festa!
Mas a recompensa vem agora! Ela vai ganhar uma festa super exclusiva pra celebrar sua maioridade!
Parabéns maninha!

Depois venho mostrar os preparativos pra festa de 3 anos do meu príncipe!

E não se esqueçam de fazer sua inscrição pra Aula de Scrap em Vitória - ES!
E do Desafio deste mês do Scrap pelo Brasil!
Vai ter mimo?! Vai sim senhor!!!

Bjocas



2 comentários:

  1. huummmmm... ai que essa festa tá ficando linda, heim??!! e que amado o coment da ághata!! realmente ela já ganhou um presentão há anos atrás!! ai que cute, cute o enzinho fazendo 3 anos, já??? como crescem rápido! parabéns, dani!! beijos!!

    ResponderExcluir

Comentários?! Amoooooo!