domingo, 7 de agosto de 2011

Novidade!!! Obs.: velha kkkk

Novidade velha não existe! kkkkkk
Só eu mesma!

Olá pessoal, tudo bem?
Vocês vão entender o título da minha postagem agora! Vocês estão notando uma pessoinha nova (dá uma olhada na barra lateral do blog) no Scrap pelo Brasil? 
Pois é! É a Aline Fonseca!!! Linda! Sabia que um dia estaríamos mais próximas! kkkkk
Ela veio nos dar uma força, já que a Lívia está num processo de mudança (trabalho novo, casa nova, vida nova!) e vai se ausentar, só um pouquinho, do nosso grupo.
Todas que participam dos nossos desafios já sabem da novidade (que não é mais novidade, por isso disse que é velha), mas eu não podia deixar passar em branco.
O motivo de eu não ter postado antes (motivo fútil hahahaha) foi porque eu não conseguia colocar as nossas carteirinhas do mesmo tamanho! Aff! Fazer o que gentem? Eu gosto de tudo igualzinho e organizado!
Mas a Kátia me deu uma força e me mandou todas as carteirinhas de novo! E agora que eu tô botando ordem na casa (meu blog tava abandonado!) eu ajeitei nossas carteirinhas!
E posso dizer - Bem-vinda ao Scrap pelo Brasil, Aline!!! Você sabe que é muito especial pra mim!
Eu vi a Aline começar no scrap (digo com orgulho que fui uma das suas primeiras seguidoras) e tomar gosto pela coisa, kkkkkk, e hoje fico muito feliz de ver como ela cresceu e faz coisas lindas de viver!

Amiga, que bom que estamos juntas!
xoxo

Um comentário:

  1. Seja mtoooo bem vinda Aline ..... tenho certeza que desenvolverá LOs lindosssssssssssssssss (como sempre!!!)
    bjussssssssssssssssss

    ResponderExcluir

Comentários?! Amoooooo!