segunda-feira, 28 de maio de 2012

Grande novidade!!!

Olá pessoal, tudo bem?

No último post eu disse que tinha novidade vindo por aí, e em breve eu iria contar.
Agora já posso falar!

Agora vou dar aula de scrap em uma loja especializada! rs

Vou dar aulas na Tela Arte - loja especializada em cursos e materiais para Scrapbook, Desenho, Pintura, Patchwork e Encadernação.

Sou cliente da Tela há séculos (rsrs)! Foi a primeira loja onde achei materiais de scrap em Vitória. E as donas, a Juliana e a Thiele, são uns amores em forma de pessoa!
Quando recebi a indicação da minha amiga e agora vizinha, Liliane Tinti, fiquei super feliz! Como te agradecer tanto carinho xuxu?!

Fiquei mais feliz ainda quando a Ju acertou a primeira aula comigo! rsrs

E ela já aconteceu! Foi na sexta-feira passada (25/05) e eu dei aula de Scrap para Iniciantes pra duas foufas - a Georgia, que estreou nesse mundo delicioso dos papéis, e a Ana Rosa, que já tá craque no assunto!

Olhem a Georgia abrindo seu primeiro kit de scrapbooking!

Escolhendo a foto pra usar no LO

 Aqui a gente tava começando a botar a mão na massa

Olhem que menina concentrada fazendo distress!

Essa aqui é a nossa baguncinha básica! rsrs

 Página quase pronta! Bora recortar mais papéis!

E aqui a página da Ana Rosa, que não apareceu nas fotos
porque ela é a fotógrafa! rs #chic

Agora, boba mesmo eu fiquei com a mensagem que a Ana deixou pra mim no Face:

"Dani, nao tive a oportunidade na sexta, mas hoje estou aqui pra falar q amei vc ter entrado pro time d professores d tela... Muito fofa vc... comentei com as meninas hoje que vc foi um achado, pra elas agarrarem vc com unhas e dentes, pois pode somar muito... sua aula eh otima, com muitas dicas e sem contar q vc eh um amorzinho de pessoa... Espero poder fazer muuuuuuuuitas aulinhas contigo....
Gostei mesmo, de coraçao...
Beijos"
Super cute né?!
Tks so much xuxu

Meninas, obrigada pela tarde deliciosa e pela recepção calorosa!
Ge, seja bem-vinda ao mundo delicioso e viciante do scrap! 
Ana Rosa, ainda vamos fazer muito scrap juntas!

Estamos pensando em alguns projetos pras próximas aulas!
Então Ju e Thi, se preparem pra montar muitos kits hein?!
Obrigada pela oportunidade e pela confiança!

Pessoal da Grande Vitória, vamos nos unir e recortar muito papel!
Papel e tesouras em mãos! rsrs
E vamo que vamo!

Bjo grande
E uma semana abençoada a quem passar por aqui!



10 comentários:

  1. Que legal xxuu!!!
    boa sorte nesse novo caminho!!!
    <3

    ResponderExcluir
  2. Adorei!!! Vamos trabalhar bastante!!!
    Beijos no coração!

    ResponderExcluir
  3. Oba!!! Muito bacana a aula quero me juntar a voces logo logo bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Lili!!!! Vamos trabalhar muuuuuito juntas!!!!
      Beijosss

      Excluir
  4. Que delicia amiga
    isso ai, bora scrappear e fazer muito suce$$o
    bjkasss
    Leila

    ResponderExcluir
  5. Amiga, muito sucesso pra você!!! Vai arrasar!!!
    Adorei os projetinhos das suas alunas!

    bjks

    ResponderExcluir
  6. Dani, que legal amiga!
    Parabéns! Que vc tenha muito sucesso nessa nova empreitada!
    Noticia ótima essa viu?
    To feliz demais por vc!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. que legal, dani!! parabéns!! as meninas são sortudas por terem vc como profe!! beijocas!

    ResponderExcluir
  8. Que legal! Parabéns Dani! Sucesso nas suas aulas!
    bj

    ResponderExcluir

Comentários?! Amoooooo!