quarta-feira, 2 de maio de 2012

3.4

Olá pessoal, tudo bem?

Ainda tô meio sumida. Gentem, mudar dá muito trabalho!
Quando eu disse que ficaria presa em meio a caixas não foi de brincadeira! hahahaha
Ainda tem muita coisa pra colocar em seus devidos lugares. Com o tempo tudo vai se ajeitar...

Mas hoje eu vou mostrar pra vocês o que rolou no meu niver!
É, já são 3.4! Senhor!!!

Como ainda estou às voltas com a arrumação da casa resolvi só fazer um bolinho pra cantar parabéns com a família. Não teria nem tempo de fazer uma festa!
Mas não queria passar a data em branco. Desde que me mudei pro Rio não comemorava meu aniversário.
Fiz o bolo, umas lembrancinhas e só...
E marquei de comemorarmos por volta das 8 da noite, já que Daniel tava viajando e só chegaria no sábado à noite.

Estava eu toda despreocupada arrumando as coisas, quando por volta das 3 da tarde, começa a chegar gente na casa dos meus pais (não dava pra comemorar na minha casa, em meio a tanta bagunça). Falei pra Duda, a primeira a chegar - você tá adiantada 5 horas! A festinha só começa às 8 da noite!
De repente, mais uma chegou... Chegou outra...
E eu fiquei desconfiada.
Falei assim - minha mãe é louca! Falou com todo mundo o horário errado!
E eu tô ainda confeitando o bolo! E sem tomar banho! De chinelo! Sem maquiagem! Affffffff

Então... descobri que era uma... FESTA SURPRESA!

Fiquei passada! Fiquei atônita! Fiquei resmungona (no começo), porque eu sou perfeccionista (nem tanto agora, tô tentando trabalhar esse meu lado) e minhas convidadas não viram a mesa do bolo já arrumadinha! Elas viram a mesa ser arrumada! hahahaha

Mas quer saber?! Depois do susto inicial, eu me diverti! Minha festa foi muito legal!
Amei ver as minhas amigas vindo me visitar e compartilhar comigo daquele momento.
Amei receber tanto carinho e tantos presentes lindos!
Amei voltar pra casa e ser recebida com tanto afeto e tanta alegria!

 Essa foi a mesa do bolo, montada às pressas. Olhando a foto, teria invertido os arranjos de flores, já que o poster ficou escondido pelo arranjo maior. #perfeccionismobateaporta

 Esse foi o bolinho, feito por mim com muito carinho - bolo de baunilha recheado com coco e ganache de chocolate. Sem falsa modéstia - ficou boooommmm!



 Os famosos pompons da Martha Stewart! Super fácil de fazer!

 Essas foram as caixinhas de lembrancinhas. Estavam recheadas de marshmallows.

Gentem, as minhas amigas falaram assim - Dani, olha o poster - acalme-se e curta sua festa!
hahahahahaha
Depois do susto, foi o que eu fiz!

Azamigas reunidas!




E aqui fotos da tchurma curtindo os mustaches e boquinhas a la Angelina Jolie!

Agradeço ao Senhor por mais um aniversário!
Que o meu ano seja cheio de paz, saúde, sucesso e realizações!
E que venham mais 34! rsrs

Bjo grande a quem passar por aqui!


























































Um comentário:

  1. Dani, que festa lindaaaaa!!!
    Parabéns amiga...eu nem sabia que estava fazendo aniversário...afff
    Tudo de melhor para você e sua família!
    Que você tenha saúde, paz, amor, tranquilidade, alegria...enfim, tudo que você merece e mais um pouco tá?
    Fique com Deus!
    Beijooo
    Naiara

    ResponderExcluir

Comentários?! Amoooooo!