quarta-feira, 18 de abril de 2012

Mudanças à vista!

Olá pessoal, tudo bem?

Passei aqui rapidinho pra dizer que eu estou de mudança!

 Fonte da imagem - Pinterest

Por conta do trabalho do maridão estamos voltando ao Espírito Santo, e vamos morar em Vila Velha, mesma cidade onde moramos quando nos casamos.

Vou com o coração apertado, porque me adaptei a BH e passei a amar esse lugar, apesar de existirem coisas que não gosto em grandes cidades - trânsito, longas distâncias... Quem gosta?! kkkk

Mas vou sentir falta do clima mais ameno, dos parques, do carinho das pessoas, dos meus vizinhos, dos amigos que fiz, da Oitava Igreja Presbiteriana e o Enzo vai sentir falta da escola.

Esses dias ele me falou: Mamãe, quero ir pra escola. Tô com saudade dos meus amigos!
Aí falei que ele vai fazer novos amigos na nova escola. E ele balançou a cabeça feliz! kkkk
O bom é que criança se adapta rapidamente! Tomara!

Então é isso!
Se eu sumir um pouco é porque fiquei presa entre algumas caixas de papelão! E muita bagunça!
Mas eu volto!!!

Bjo grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários?! Amoooooo!