segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Vou sentir saudade! Parte 2

E no sábado, foi minha despedida na célula, meu grupo de oração e evangelização. Como vou sentir falta de vcs. Vcs são minha segunda família! Que vcs continuem fazendo diferença por onde passarem!
Gizela, vc é mto especial pra mim! Tô te esperando lá em casa pra gente se aventurar na cozinha e se esbaldar de comer, hahahaha!!! Dona Jô, a senhora não é só minha sogra, é uma mãe pra mim! Tô esperando a senhora tb, porque quem vai estrear o meu forno de pizza vai ser vc!!! As pizzas da despedida tavam uma delícia! Duda, que vc continue com esse seu jeitinho meigo e doce! Que o Senhor te faça prosperar em todos os seus caminhos! Mamita, vc é um capítulo à parte - vc é minha amiga, conselheira, líder, meu apoio nas horas difíceis... vc é 12! Te amooooo mto! Brígida, que vc continue com esse coração enorme que vc tem, e que vc aprenda a esperar no Senhor, entregando totalmente a sua vida a Ele! O melhor de Deus ainda está por vir! Tia Rita, vou sentir mto sua falta - e do seu bolo de chocolate com cereja! Que Deus abençoe mto vc e sua família! E faltou vc na foto, Jô! Que Deus te dê mta força nesse momento da sua vida. Que vc nunca se esqueça que Ele te resgatou, e a boa obra que Ele começou será terminada, porque Ele é fiel!

Meninas, vcs são 12!!!

2 comentários:

  1. Obrigada pela visita no meu blog candy :o)
    BOA SORTE!!!
    Espero vc mais vezes la.
    Please bote uma foto e um link para o sorteio.

    BJSSS
    Aline

    ResponderExcluir
  2. Daniiiii .. que saudade :( . Puxa, queria ter estado na sua despedida. Mas tudo bem, qualquer hora eu vou aí te visitar! Posso? :D Bjão, irmã! Te amo!

    ResponderExcluir

Comentários?! Amoooooo!