sexta-feira, 15 de outubro de 2010

News!

Olá pessoal, tudo bom?

Quero começar o post parabenizando todos os professores! Feliz Dias dos Professores!!! É engraçado como essa data me faz lembrar muito da professora que eu tive na 2ª série (hoje 3º ano) - Tia Vânia! Como eu amava aquela professora! Ela marcou a minha vida. Lembro-me, como se fosse hoje,  quando eu mudei de colégio na 3ª série e para minha surpresa a professora era... tia Vânia! Gostaria que todos os professores (principalmente os do ensino fundamental de 1º a 5º ano) fossem como ela - dedicada, amorosa, paciente! Porque eu sei que há muitos profissionais que ninguém merece! Posso falar porque vivi essa realidade de perto por 2 anos, trabalhando na secretaria de uma escola municipal de Vitória, e vi coisas que me decepcionaram muitooooooo! Que Deus tenha misericórdia dessas pessoas, porque se elas soubessem como elas influenciam a vida de uma criança, um adolescente, elas mudariam seu comportamento.
Mas eu também conheci pessoas maravilhosas nesse meio e o meu parabéns vai dobrado pra elas!
Feliz Dia dos Professores!

Mudando de assunto, a Samantha Hauzer, membro do Design Team da Imaginisce, sorteará o que ela mesma chama de "My biggest giveaway ever", um kit super recheado de produtos da Imaginisce! Vale a pena passar no blog dela e concorrer! Os trabalhos dela são lindos!
Inscrições até o dia 30 de novembro de 2010

Outra novidade são os acessórios de cabelo da própria Imaginisce! Vocês já viram que lindos?! São head clips e headbands (presilhas e arcos) sob a marca Gimme Clips. Lindos!!! Será que chegam ao Brasil? Alguém sabe se já chegaram? rsrsrsrs À venda na Target.com

No blog da My Little Shoebox (uma das minhas marcas preferidas!!!) tem uma brincadeira muito legal!
Você começa a brincadeira pelo blog da marca e tem que passear por todos os blogs das DT´s girls! É como se fosse uma caça ao tesouro, onde em cada blog há a indicação pro próximo a ser visitado. Claro que tem Prize! Só leva tempo! Se você está disposto, vamos lá! É uma delícia!

E não se esqueçam de participar do meu sorteio! Tá chegando o dia!!! Se você ainda não colocou seu nome vá até a barra lateral e clique na foto do kit a ser sorteado! Você será direcionado pro post onde há as regras!

Uma ótima sexta-feira e um final de semana abençoadíssimo a todos que passarem por aqui!

xoxo


2 comentários:

  1. Aaah, legal as dicas! É a primeira vez que tentei um sorteio em um blog com outra língua que não o português ou o espanhõl, meu inglês é lamentável... hauaha... isso que dá matar as aulas de inglês no colégio e colar nas provas... hihih
    agora me dou mal horrores pq não entendo nada de inglês, ainda bem que o tradutor do goolge não é tão ruim...

    Beijos, Dani!!

    Ana Tedesco
    DiscoLivros
    www.discolivros.com.br


    ResponderExcluir
  2. Bora, então!
    Já estou guardando também e fazendo 1001 planinhos mirabolantes! hihihihih

    Beijosssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir

Comentários?! Amoooooo!